skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 26 de maio de 2015

Dica do dia- Hidratação de cabelos

Bom dia meninas!!!

A dica do dia de hoje é sobre hidratação de cabelos .Todas nós sabemos o quanto é importante a hidratação dos fios, para termos cabelos lindos e saudáveis .


Um passo fundamental e importante para ter um resultado potente e eficaz é escolher o creme certo para o seu tipo de cabelo,ele tem que ser específico : cabelos secos,oleosos,mistos,com química ...
Uma dica que eu sigo a anos e acho muito importante ,pois tem funcionado muito comigo é usar o creme de hidratação no máximo 3 vezes,assim o cabelo não acostuma e tem um efeito muito mais visível.
   
Atualmente o que tenho usado e que tem dado um resultado muito bom no meu cabelo ,e a linha de shampoo e condicionador de macela do campo da AcquaFlora. Super recomendo !!!!
 esse aqui meninas muito bom !!!!









Espero que tenham gostado e até a próxima dica !!! beijos ; )





0 comentários:

Postar um comentário