skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Qual é o seu estilo?

A moda passa, o estilo fica!Essas foram as palavras de uma sábia mulher á frente de seu tempo,ninguém menos que a estilista Coco Chanel. E ela estava certa, afinal a moda é guiada pelas tendências da temporada,enquanto o estilo mostra quem é você!
As tendências mudam tão rapidamente que parece ser necessário trocar de guarda-roupa 3 ou 4 vezes por ano.Por isso, umas das qualidades de quem conhece seu estilo é poder brincar com a moda,mas sem deixar de ser fiel a si mesma.




Seja autêntica sempre!

Você pode até admirar as blogueiras superdescoladas  e as it-girls que aparecem nas revistas,nada impede que você se inspire em outras mulheres até para inovar o look do dia, mas fique a para não incorporar um estilo que fuja do seu. Se não curte usar scarpin todo dia, não force a isso.
As leitoras que não sabem ao certo qual é o seu jeito próprio de se vestir, não precisam se desesperar.Por ser um processo de autoconhecimento, pode ser que leve tempo para você se encontrar.Até lá provavelmente fará algumas escolhas erradas, mas não se preocupe pois faz parte!


As peças!

Vá ao armário e separe 10 peças de que goste mais. Ao fazer isso analise, sempre estou com tal peca?Que estilo ele quer passar?
Os estilos são muitos, mas vamos identificar agora os cinco mais conhecidos  e vistos pelas ruas.
Você poderá se enxergar em quase todos , mas um deles  é predominante.


Elegante: O forte desse estilo é uma aparência  impecável e adeptas dele são fãs de peças em corte tradicional.Quem não abre mão de trazer um toque de charme para seu visual pode se identificar com ele.Estampas fortes não prevalecem no look, mas, quando eleitas a produção é equilibrada com roupas neutras.




Romântico: Mulheres com esse estilo preferem peças mais marcadas na cintura,saias e vestidos rodados com cores em tons pastel.



Tradicional: O que significa?Que não passa.! Não é á toa que o terninho ou o tubinho preto,bem presentes nesse estilo,são clássicos para a vida toda,quem o segue preza por menos quantidade de roupa no armário,mas sem abrir mão da qualidade!


Criativo: Esse jeito de se vestir é pra quem em uma cabeça mais aberta,gosta de ousar,não tem medo de experimentar nem segue o tabu de não usar determinada peça,estampas,cores,modelagens assimétricas,patchwork,mix de texturas e até acessórios inusitados aparecem aqui.






Esportivo: Conforto é a palavra-chave ,mulheres com esse estilo escolhem tecidos fluidos,como os de 100% algodão,os tênis,claro,acompanham bem as trecking pants,calças com modelos 
esportivos,mas com saltos baixos ou médios deixam o look mais sofisticado.




Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado! Beijos até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário