skip to main | skip to sidebar

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dica do dia - Top 5 Produtos incríveis para hidratação de cabelo

Olá meninas a dica do dia de hoje 7 produtos top no quesito hidratação de cabelo,principalmente os danificados!






1-Linha Aussie: muita gente já conhece e usa,então falar que esse é o número um em resultado se torna até obvio não é verdade!Ele é perfeito e deixa o cabelo com um resultado incrível,antes só se conseguia compra-lo se viajasse para fora do país mas como o sucesso foi muito ele chegou a vários estabelecimentos e casas de cosméticos em todo o brasil.


2- Ampolas instantâneas: Elas são baratas,fáceis de encontrar,dão um resultado maravilhoso no cabelo e são ótimas para mulheres que não tem muito tempo ou que não gostam de ficar um tempão esperando a hidratação agir no cabelo,afinal tem um tempo de ação de apenas 3 minutos!Uso sempre e recomendo!Existem várias marcas no mercado ,eu mesmo não tenho favorita então uso todas,pois todas tem um resultado muito bom!!!



3- Linha EXO Exotrat nano: ideal para qualquer tipo de cabelo inclusive os com química,ele faz um trabalho de reconstrução e reposição da massa perdida devido ao desgaste por processos químicos ou uso contínuo de secador e prancha.Gente super recomendo é uma marca incrível e não tem nada igual,o cabelo fica perfeito!!!






4- Acquaflora: como ja tinha falado em um post anterior é a marca que se tornou a minha segunda favorita,ela tem um preço bem acessível e a qualidade é incontestável!




5- Bio extratus: é uma marca que está a bastante tempo no mercado e também é excelente para quem procura resultados como de profissional!




E essa foi a dica do dia de hoje espero que tenham gostado e comentem o que acharam! BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário