skip to main | skip to sidebar

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Corselet você usaria?

Oi meninas o post de hoje é sobre o corselet! Muitos preferem chamar de espartilho,corpete ou corset seja como for virou um acessório da moda e que tem conquistado muitas mulheres,pois além de afinar a cintura deixando uma silhueta exuberante,deixa um visual fashion e moderno.
Essa peça existe desde o século XVI e era usado pelas mulheres para parecerem cada vez mais magras levando-as a apertar tanto que se tornava até uma tortura.Mas atualmente as coisas mudaram e com tantas opções e preços variados se tornou até um artigo de luxo.




Como usar sem parecer vulgar!

Existem formas bem legais de se usar e não ficar vulgar ou chamativa demais,um exemplo é usa-lo com por cima de uma camisa social , fica elegante,despojado e muito estiloso,além de sexy claro.
           

Outra forma bem legal de usar é compor um look com saia mais composta próxima ao joelho fica muito top e é sucesso garantido!




Outra forma é usar com uma calça mais larguinha ou formal!



Apesar de ser lindo e alguns modelos até confortáveis é preciso ficar atenta e ter alguns cuidados pois não é recomendado usa-lo por muitas horas ou o dia todo para não prejudicar a saúde e também não usar muito apertado para não prejudicar a circulação,o que traria outros problemas sérios!

Esse foi o post de hoje! Até a próxima meninas beijos!!!!


0 comentários:

Postar um comentário