skip to main | skip to sidebar

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dica do dia - 7 utilidade do bicarbonato de sódio


Oi meninas a dica do dia de hoje vou falar sobre 7 formas de utilizar o bicarbonato de sódio que vão te ajudar a facilitar sua vida com essas dicas bem legais!
Vem e confira!




1- Limpar os cabelos: para limpar o cabelo profundamente coloque um pouco de bicarbonato de sódio no shampoo, ele realiza uma limpeza profunda e remove os resíduos.



2- Esfoliar: para uma esfoliação suave e diária para o rosto e corpo, combine 3 partes de bicarbonato de sódio e 1 de água, faça um pasta e aplique com movimentos circulares.


3-Limpeza de dentes: para dentes limpos e mais brancos coloque uma pitada de bicarbonato com o creme dental e faça a escovação.


4-Desgrudar restos de comida: antes de lavar a panela, adicione uma mistura de água quente e bicarbonato ,deixe agir por alguns minutos, quando esfriar lave normalmente com detergente.


5- Limpar colchões: espalhe o bicarbonato sobre o colchão  e deixe agir por 10 minutos, em seguida retire o excesso com o aspirador  de pó ou escova.


6- Desentupir a pia: faça uma mistura com 250 ml de vinagre, água e bicarbonato, essa mistura vai eliminar a gordura e restos de comida presentes nos canos.


7- Mãos macias: para ter mãos macias e unhas perfeitas ,mergulhe as mãos em uma solução de bicarbonato e água morna ,deixe agir de 5 a 10 minutos e pronto.


Essa foi a dica do dia de hoje espero que tenham gostado!
Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário