skip to main | skip to sidebar

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Criolipólise- Você conhece?

Oi meninas o post de hoje é sobre uma técnica que está fazendo sucesso nas clínicas de estética e que é uma ótima opção e eficaz para quem quer se livrar das gordurinhas localizadas que são indesejáveis a qualquer pessoa, inclusive para nós mulheres não é mesmo!
Então vamos ao assunto!


A criolipólise foi desenvolvida no Estados Unidos ela consiste em usar baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada,o aparelho é colocado na superfície da pele,fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas,ou seja com a baixa temperatura as células de gordura chamadas de adipócitos se rompem totalmente ,com isso o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.



Mas como é feita?

Ela é feita com um aparelho específico em que os aplicadores acomodam-se perfeitamente ao formato de cada área do corpo,a ponteira do aparelho realiza um poderoso processo vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada.
 Esse aparelho é adaptado para cada área do corpo, por exemplo para região da barriga existe uma ponteira grande,já para costas e pneuzinhos laterais utiliza-se uma ponteira menor.



Quem pode fazer?

A criolipólise não é um tratamento para obesidade ou sobrepeso,ela é um opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais como os pneuzinhos por exemplo,pois  elimina aquela gordura que não sai nem com exercício ou dieta.


Cuidados antes de fazer o procedimento!

Não é necessário uma preparação específica para fazer o procedimento.A pessoa pode se alimentar normalmente tanto antes quanto depois do procedimento.



Causa dor?

Pode haver um pouco de dor durante o tratamento pelo movimento de sucção feita pelo aparelho.Os hematomas são passageiros!


O procedimento pode ser feito em mais de uma área num mesmo dia sem causar problemas,o tempo de realização pode levar em média cerca de uma hora por área.
Mas lembre-se antes de resolver passar pelo procedimento é necessário fazer uma avaliação!


Resultados da criolipólise!



Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário