skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dica do dia - Como ter lábios lindos e saudáveis

Oi meninas a dica do dia de hoje vamos falar um pouco sobre cuidados essenciais para ter lábios sempre bonitos e hidratados!Confira!




Assim como nossa pele precisa de cuidados e hidratação, nossos lábios também precisam de cuidados para não ficarem ressecados,com rachaduras e ferimentos.Toda mulher se preocupa em ter lábios lindos mas muitas esquecem que não é passando somente batom que você vai deixa-los impecáveis, pode até ficar lindo no momento mas depois não vai evitar que desidratem e tenham outros problemas.

Eles pedem produtos específicos para ficarem lindos e saudáveis,a pele dos lábios não possui glândulas sebáceas  nem pelos, além de ser 3 vezes mais fina que a pele dos rosto, o que o torna muito mais vulnerável.Excesso de sol e de frio são os principais causadores de rachaduras nos lábios, já que a região fica muitos exposta ao ambiente.

Para prevenir problemas aposte em balms hidratantes com ativos emolientes como ceramidas,óleos essenciais,lanolina e vitamina E.




Invista em exfoliação: muitas não sabem mas o lábios podem ser esfoliados sim,mas deve ser feito com cuidado para não machucar a região,utilize açúcar cristal e mel, pois possui ação emoliente e hidratante, no final aplique um hidratante labial para potencializar e proteger a região.




Essa foi a dica do dia de hoje espero que tenham gostado beijos até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário