skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dica do dia - 10 alimentos que você nunca deveria comer

Oi meninas a dica dia de hoje vou falar sobre alimentos que temos o costume de comer,são deliciosos mas que são extremamente prejudiciais a saúde!
Confira!






1- Pipoca de microondas



é um dos alimentos menos saudáveis que você pode comer,praticamente todos os componentes da pipoca de microondas fazem mal á saúde,desde os grãos geneticamente modificados,sal processado e produtos químicos utilizados para conservar o sabor.Ela contém uma substância química  conhecida como diacetil que pode destruir os pulmões.


2- Margarina 



a margarina é algo que você deve evitar a todo custo para sua saúde,rica em óleo e gordura trans pode se tornar uma bomba relógio no seu organismo!


3- Adoçante



o adoçante é mais doce do que o açúcar,isso faz com que seu paladar deseje mais alimentos açucarados,fora os que contém um a substância conhecida com aspartame que é terrível para nosso cérebro.


4- Leite de soja



uma das maiores fraudes  á saúde da atualidade,pois além do fator de não usarem a soja orgânica e sim transgênica,a maioria dos aditivos usados na soja são processados com um produto químico tóxico chamado hexano, que causa problemas reprodutivos e  cranco.


5- Biscoito recheado 



um dos malefícios causados pelo seu consumo  é o aumento do colesterol ruim conhecido como LDL e redução do colesterol bom HDL,esse desequilíbrio pode causar doenças cardiovasculares.


6-  Refrigerante


uma lata de refrigerante contém em média 10 colheres de açúcar,a bebida é tão ácida que para neutralizar seus efeitos são necessários beber 30 copos de água o que é terrível para os rins,reduz o cálcio nos ossos e pode causar gastrite e outros problemas.


7-Suco de caixinha



rico em conservantes esse produto quase não possui nutrientes, a porcentagem de frutas é muito baixa e o teor de açúcar é extremamente elevado, e contém aditivos químicos que podem causar alergias e até câncer.


8- Cachorro quente 


a salsicha contém nitratos e nitritos que mantém a conserva, a frequente ingestão desses compostos pode causar câncer no estômago,além disso a salsicha possui alto nível de sódio e gorduras saturadas.


9-Batata-frita



quando se é fritada a batata sofre uma modificação celular que pode ocasionar câncer e outras doenças cardiovasculares.


10- Salgadinho de milho


contém altos níveis de sódio o que é prejudicial á saúde podendo causar sérios tumores além de ser rico em gordura saturada.

Essa foi a dica do dia de hoje espero que tenham gostado! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário