skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como usar roupas de verão no inverno

Olá meninas o post de hoje vocês vão aprender dicas e truques pra reaproveitar as roupas de verão que você tem no guarda-roupa e utiliza-la no inverno,assim você economiza e não deixa de ficar estilosa.



Parece que foi ontem que você renovou seu guarda-roupa de verão e agora que a temperatura começou a cair,vem aquela preocupação em gastar novamente e comprar novas roupas.Você sempre pode reaproveitar suas peças, até porque nem todas as mulheres tem condições de comprar novas peças a cada estação.O jeito é abusar de itens mais pesados como jaquetas,casacos,sobretudo,meias grossas,lenços,echarpes e botas para evoluir a produção.



Vamos as dicas:

 1- Vestidos: em dias não tão frios os kimonos ou os ponchos podem ser usados por cima do vestido, dessa forma traz movimento e elegância, e dependendo do vestido você pode associar com uma meia grossa, de preferência preta e sem brilho,finalize com bota ou sapato tipo slipper.





 2- Saias: é só colocar uma meia grossa preta pra aquecer as pernas e escolher o estilo, se apostar em um salto alto deixará um look mais sofisticado, já com bota deixa o look mais casual.


3- Calça cropped: essa calça compõe muito bem looks tanto de verão quanto de inverno, e é uma escolha excelente para as baixinhas já que por mostrar um pouco do tornozelo alonga a silhueta,usar com sapatos nude ou da mesma cor da calça potencializa ainda mais o resultado só cuidado com casacos longos pra não cortar a silhueta.



4- Roupas claras: aquela calça branca encalhada no armário pode ser usada com maxitricôs,jaqueta ou maxicoletes,usamos mais roupas no inverno,então como a calça branca aumenta um pouco a silhueta é preciso tomar cuidado,aposte em malhas escuras na parte de cima,mulheres de quadril largo podem investir em echarpes para chamar a atenção na parte de cima.






Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e até a próxima!Beijos!!!!




0 comentários:

Postar um comentário