skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Retorno da gola alta no inverno

Oi oi meninas o post de hoje é sobre a volta da tendência de gola alto nesse inverno.Esse estilo foi febre nos anos 90 ,foi presença garantida nas passarelas internacionais.Muitas mulheres não se atrevem a ter peças de gola alta com receio de que elas engordem e comprometam a silhueta.
A verdade é que existe sim um tipo de gola alta para cada mulher sem prejudica-la ,a maioria das peças de gola alta aparecem em looks monocromáticos ou cores neutras.


Para mulheres baixinhas apostem em peças de menor volume e as altas abusem das maxigolas.


Mulheres baixas ou de pescoço curto: não precisa ter receio de qual ou como usa pois a peça é um grande aliado das baixinhas pois chama atenção para a parte de cima do corpo ,invista em looks monocromáticos pois alongam a silhueta ,mas cuidado com o volume,escolha os mais sequinhos,e se quiser alongar ainda mais a silhueta use com os cabelos presos.



Mulheres altas;essas podem usar e abusar á vontade independente do modelo,agora se você não quer parecer tão alta use as golas volumosas pois ai darão uma ''encurtada'' no visual.

Mulheres de quadris largos,seios grandes ou plus size: o segredo é fazer combinações estratégicas e optar por estruturas e complementos menos volumosos,para não correr risco de aumentar as proporções dos ombros e desvalorizar a silhueta.Para as mulheres de seios grandes o ideal é criar uma linha vertical na frente do corpo,investindo em coletes os blazers para alongar a silhueta,e prefira cores mais escuras.Já para as de quadris largos ,o quadril não influência muito no uso da gola alta ,mas não use nada muito apertado na parte de baixo ,para não desestruturar a silhueta.



Esse foi o post de hoje meninas e até a próxima!
Comentem se usariam ou não a gola alta no seu look!
KISS!



0 comentários:

Postar um comentário