skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dica do dia - tratamento de olheiras

Olá meninas a pedido de uma leitora especial a dica do dia de hoje vou mostrar pra vocês algumas formas de tratar as olheiras,já que muitas mulheres sofrem desse mal.Então vamos as dicas!!!!



1- Rodelas de batata ou pepino: deixe na geladeira até ficar bem gelado rodelas de batata ou de pepino,coloque sobre os olhos próximo a região das olheiras e permaneça deitado deixando agira por 20 minutos,após esse tempo lave o rosto com água morna ou quente que vai ativar a circulação da área,pois tanto a batata quanto o pepino tem propriedades calmantes que vão diminuir as olheiras e  e melhoras o aspecto do rosto.


2-Pasta para clarear as olheiras: faça uma pasta com abacaxi e açafrão amassados e aplique nas olheiras por 15 minutos,depois lave o rosto.

3- Pasta para clarear as olheiras 2:amasse meio tomate madura ,aplique sobre as olheiras e deixe agir por 20 minutos.

Ambos os tratamentos vão agira clareando as olheiras e a melhora se nota instantânea em poucos minutos ,deve se repetir o processo dependendo do resultado que a pessoa deseja,mas por favor não se deve fazer esse tratamento todo dia mas sim apenas 2 vezes por semana.


Outra forma de ajudar é abusar dos cremes específicos e também investir em uma alimentação adequada!Descanso adequado também é essencial para tratar e preveni-las !



4-Massagem com babosa:pegue uma folha de babosa corte-a e extraia aquela substância do interior dela ,faça uma massagem suave sobre as olheiras,pois essa planta tem muitas propriedades entre elas hidratar e tonificar a pele.



5- Massagem com óleo de coco:misture 1 colher de sopa de óleo de coco e 1 de óleo de amêndoa,misture e faça uma massagem sobre a região e deixe agir por 20 minutos,depois enxágue bem com água morna,isso fará as olheiras diminuir e dependendo do grau até desaparecerem!


Essa foi a dica do dia de hoje espero que tenham gostado meninas beijos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário