skip to main | skip to sidebar

quarta-feira, 17 de junho de 2015

9 maneiras úteis de usar a pasta de dentes

Oi meninas o post de hoje vocês vão descobrir 9 maneiras bem úteis no dia-a-dia de usar a pasta de dentes em casa.Não é só pra escovar os dentes que ela serve não viu e vocês vão saber agora outras formas de usa-lá.



1-Manchas nas roupas: esfregue a pasta na mancha com um pouco de água,(é ideal pra tirar manchas de batom e tinta).Não utilize pasta com fórmulas clareadoras em roupas coloridas pra nao desbotar a peça ok!

2-Riscos e manchas em CD E DVD: é perfeito para tirar manchas e riscos superficiais ,passe o creme dental em movimentos circular com um pano seco e fino delicadamente para não estragar o cd ,depois enxágue .Faça quantas vezes for preciso.

3- Limpeza de espelhos: desembaça o espelho e tira manchas,basta aplicar um pouco com um pano ,limpa e ainda vai deixar um cheirinho e frescor agradável.

4-Limpar solado de tênis: o tênis que sujou ou está sujo já faz tempo,utilize uma escova de dentes velha com um pouco de pasta e vá limpando e o melhor também serve para sapatos arranhados.
 5-cheiro ruim nas mãos:fez o almoço e ficou com aquele cheiro de alho,cebola ou outros temperos fortes nas mãos ?Sem problemas esfregue a pasta na mãos ,lave e pronto o cheiro vai embora.

6-retirar chiclete da roupa ou cabelo: grudou chilete na roupa ou no cabelo? Sem problemas aplique um pouco do creme dental branco,deixe agir por alguns minutos,a pasta vai quebrar o açúcar e vai facilitar a remoção.

7-limpar joias: aquele anel o colar que você tem faz tempo e ficou sem graça ou perdeu o brilho,agora é possível resolver ,aplique um pouco de pasta no algodão e esfregue na joia ,pronto ela vai ficar novinha!

8-Remover risco de giz de cera das paredes: pra quem tem criança em casa é quase inevitável,aplique um pouco da pasta no local dos riscos e vá esfregando com o lado macio da esponja ,os riscos vão sair sem danificar a pintura.

9- Remove manchas na madeira: as vezes ficam manchas e círculos na mesa ou estante de madeira,espalhe um pouco da pasta com um pano macio e pronto .


E esse foi o post de hoje meninas não se esqueçam de comentar o que acharam ok!
KISS!


0 comentários:

Postar um comentário