skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 16 de junho de 2015

Exoplastia - Você sabe o que é ?

Oi meninas o post de hoje vamos falar sobre a exoplastia capilar!!!Foi o que eu fiz no meu cabelo e que dá um resultado incrível,pois além de hidratar ele sela os fios dando como resultado um cabelo liso natural,super lindo e sedoso super recomendo meninas!!!Esse tratamento é utilizado também para quem procura uma redução gradativa de volume,quanto mais a pessoas fizer mais liso o cabelo fica,mais brilhante,mais massa capilar é recuperada entre outros.


Ao contrários das progressivas e outros alisamentos ele não agride o cabelo ,não tem formol,nem amônia nem qualquer outra substâncias dessas comuns encontradas nesses métodos comuns.A exoplastia tem como principio ativo o EXOVITIN,que é um mix de proteínas de colágeno que passa por um processo de nanoparticulação e cationização.O legal é que ele é comnpativel com qualquer tipo de química  ou tintura que você tenha feito sem trazer danos,o processo é um pouco demorado,ainda mas se o seu cabelo for grande como o meu rsrsr,mas vale muitooo a pena,tem duração de até 4 meses a depender do cabelo.Através dos seus princípios ele penetra no córtex capilar e trata as cutículas fazendo o processo de selagem.Você nota  um excelente resultado logo na primeira aplicação, mas como disse o efeito é gradativo então quanto mais fizer melhor vai ficar,no meu cabelo foi a primeira aplicação e ficou bem liso e com efeito natural.Vejam abaixo fotos de exemplos de quem fez esse tratamento:



E claro não podia faltar o resultado no meu cabelo que ameiii!!!!



Meninas recomendo super prático pois levava 1 hora e meia pranchando meu cabelo aquele trabalho todo e agora só secar rapidinho com secador menos de 20 minutos ta seco e pronto não precisa escovar!

Bem esse foi o post de hoje espero que tenham gostado! Comentem o que acharam ok !
KISS!



0 comentários:

Postar um comentário