skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Calça flare: A aposta da temporada

Olá meninas o post de hoje vamos falar sobre a calça flare,qual o comprimento ideal,como usar e muito mais!!! Então vem comigo aproveitar as dicas e sugestões que estão bem legais ta bom?!

Há quem a chame de pantalona revigorada,as mais nostálgicas preferem chama-lá de calça boca-de-sino e as antenadas simplesmente de calça flare.Seja qual for o nome não da pra ignorar a elegância e imponência contida nessa peça não é verdade?!
Ela tem como característica ser mais estreita na região da coxa e com boca larga ,a calça é um curinga no guarda-roupa de qualquer mulher.Além de compor looks sofisticados com facilidade,ela favorece qualquer biotipo,alonga a silhueta e ajuda a equilibrar as proporções do corpo(o que é muito bom para quem tem quadril largo).

Mas como combinar?

Uma sugestão para compor um look bem legal é apostar em blusas mais soltinhas e de tecido mole para se contrapor á calça que é mais justa na coxa.
Outra sugestão é combinar a calça e a camisa com blazer,vai compor um look clássico que não sai de moda e toda mulher pode usar!

Agora para arrematar a composição use acessórios e também bolsas pequenas,como as clutches que são elegantes e valorizam a produção.


Equilibre as proporções!!

Mulheres de quadril largo(como eu rsrs) que desejam equilibrar a silhueta podem fazer dessa calça uma grande aliada.A flare tem essa utilidade já que na medida em que se abre equilibra a proporção do quadril,mas fique de olho evite aquelas que afunilem muito na região do joelho ou terá um efeito contrário.Os modelos de elastano não são os mais indicados.Já as magrinhas também são favorecidas por ela,quem tem esse tipo de corpo pode apostar nas versões com estampas,nas de textura e até nas coloridas.A flare também soma pontos extras ao time das baixinhas,inclusive as que tem vinco vertical favorecem ainda mais.


O comprimento ideal

Não é nada legal usar desfilar com sua calça por ai varrendo a rua não é mesmo?muito menos com a barra parecendo que encolheu.Por isso o jeito certo de usar é evitar os extremos,ou seja,a calça deve cobrir a parte da frente do sapato é estar a 1 ou 2 centímetros do chão.Para que você entenda melhor quando estiver parada,o ideal é que os sapatos de salto não apareçam mas que ao caminhar eles deem levemente o ar da graça.

Dê preferência ao salto!

Sapatilhas até podem ser usadas,mas beneficiam apenas as altas,a não ser que você compre a calça na medida certa pensando apenas em usar sapatilhas.As mulheres baixas ou as que querem uma silhueta mais alongada devem apelar para o salto.Aposte nas plataformas,meia-pata ou em saltos em formato de bloco,já que além de confortáveis dão mais sustentação aos pés.

Bem meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e até o próximo post!
Comentem se vocês curtem esse modelo e como gostam de usar ta bom?!

KISS!

0 comentários:

Postar um comentário