skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 8 de junho de 2015

10 dicas para renovar a decoração do quarto gastando pouco

Oi meninas! O post de hoje é sobre dicas e idéias pra você que quer mudar o visual do seu quarto mas não sabe como ou está com a grana curta e pensa que não vai dar porque precisa de muito dinheiro pra dar uma repaginada.

1 dica- Invista na iluminação: personalize aquele abajur antigo que você tem ou instale uma luminária pendente é uma dica barata e que dá um resultado imediato,além de ajudar a dar uma destacada no móvel.Outra ideia bem legal é usar aquelas luzes pisca-pisca para realçar áreas como a cabeceira da cama ou moldura da janela.
 



2 dica - Papel de parede ou adesivos dão um up na aparência de qualquer lugar , ele tem capacidade de deixar o cômodo novo com um ar jovial e estiloso a depender da estampa que usar ,pois versatilidade é com ele mesmos no mercado existem preços bem acessíveis e também possui praticidade, investir neles é bem legal, e não vai pesar no bolso.




Dica 3-Quadros: uma maneria muito legal e superrr acessível é utilizar quadros de diversas formas e modelos que se você quiser economizar ainda mais existem várias ideias de artesanato de como fazer quadros lindos com materiais recicláveis.



dica 4- Pinte as paredes: a ideia e bem antiga e convencional mas continua sendo uma coisa que sempre funciona, pintar deixa sempre qualquer lugar com cara nova e diferente ,da vida ao ambiente e se investir em cores novas e harmoniosas melhor ainda o resultado.




dica 5- Mude a roupa de cama: parece algo simples e obvio mas ousar em lençóis novos e ousados,exóticos ou sofisticados anima qualquer quarto não é verdade?!veja abaixo alguns exemplos bem legais.




dica 6 - Invista em tapete:
tapete tem o poder de deixar um quarto mais aconchegante e confortável,quando colocado sobre toda a área do piso do quarto dá uma impressão de amplitude ,faz o quarto parecer maior .Porém lembre-se que tapetes muito estampado mudam radicalmente o visual por isso se escolher versões estampadas combine com móveis e/ou objetos neutros.




dica 7- reforme móveis :quem sabe já não passou pela sua cabeça reformar aquele móvel antigo mas desistiu da ideia,pois é existem várias formas econômicas de mudar aquele móvel que já esta feio e até sem vida.Por exemplo já pensou que pra renovar o visual das gavetas dos armários ,você só precisaria de papel contact da estampa que escolher ,cortar do formato e tamanho da gaveta e já daria um visual super descolado e moderno na peça?veja alguns exemplos:
 OLHA QUE LEGAL O VISUAL DESSAS GAVETAS ENVOLVIDAS EM PAPEL CONTACT!!!!

















Dica 8 - cortinas novas : um quarto sem cortina hoje em dia ,fala sério gente pra mim não é um quarto, as cortinas tiram o excesso de luminosidade,dão charme,estilo e personalidade ao ambiente seja quarto,sala,cozinha.





dica 9 - Instale prateleiras: essa ideia eu mesma resolvi fazer no meu quarto de deu super certo,depois mostro como ficou,mas da outra cara  e fica super organizado pra arrumar as coisas.Prateleiras são baratas e versáteis ,e são muito úteis pra expor objetos de decoração e também para organizar itens como livros e revistas.


dica 10 -Fotos: nada mais legal e divertido do que montar aquele mural de fotos com recordações de viagens,festas,passeios,amigos e muito mais.Fotos dão uma identidade ao lugar e da um ar descolado ao ambiente.







Bem por hoje é só meninas espero que tenham gostado do post de hoje e até amanhã!!
KISS!!!


0 comentários:

Postar um comentário