skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Como turbinar o look de forma simples

Oi meninas!O post de hoje vou ensinar dica simples,baratas e fáceis de turbinar o visual principalmente naqueles dias que você coloca uma roupa simples e não quer ficar sem graça ou comum demais.
Para compor vários looks com poucos coisa e ter um visual moderno, você precisa investir em peças chave.Agora vou dar um exemplo de peças indispensáveis que toda mulher tem que ter no guarda-roupa e que servem para montar vários looks bem legais:calça jeans(de preferência um pouco justa),blazer,camisa branca,regata lisa,legging preta,vestido preto, são pecas básicas e essenciais para o dia-a-dia.



Exemplos de looks com pecas básicas e que usados da forma correta dão classe,elegância .






São peças clássica que não saem de moda e que poder ser usadas em qualquer estação.O legal é sempre buscar inspirações na hora de se vestir e claro de algo que combine com seu estilo.Uma idéia bacana e ter revistas de moda em mãos e acompanhar as tendências ,pela internet também através de sites de moda.


Como turbinar um look de jeans e blusa básica :Invista em maxi colar da um charme sem exagerar além de ser uma dica que é barata e fácil de encontrar nas ruas encontramos modelos lindos e sofisticados e com preços a partir de 10 reais!!!
 




Dicas para arrasar no look para o trabalho sem deixar de ser profissional:


1-Calça de cintura alta: O principal dessa peça é o conforto,elegância e não precisa se preocupar quando for abaixar para pegar algo no chão.Além de ser bem moderno e atual.



2- Chemise: uma mistura de camisa e vestido,é elegante,confortável e traz um ar de formalidade além de ser muito estilos.


3- Cores básicas e lenços para diversificar o look: cores básicas são indispensáveis no guarda-roupa e ajudam a fazer diversas combinações e com o lenço ajudam a dar uma descontraída no visual.



E esse foi o post de hoje até a próxima meninas !!!Comentem o que acharam!
KISS!


0 comentários:

Postar um comentário