skip to main | skip to sidebar

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O corte ideal de cada personalidade

Olá meninas! O post de hoje vou falar um pouco sobre o tipo de corte ideal de cabelo para cada formato de rosto,a coloração que está na moda e muito mais.Cada pessoa tem um formato de rosto, uns tem um formato quadrado,outros redondo,oval,triangular,enfim uma diversidade.

Formatos de rosto e cortes:

1- Rosto redondo:como esse tipo de rosto apresenta bochechas mais avantajadas pede um corte mais reto nas laterais do rosto,o que dá uma impressão de alongada na face e se quiser investir em franjas vá em frente mas opte pelas mais compridas que fiquem próximo a altura do queixo.

2-Rosto quadrado:esse tipo de rosto tem uma linha reta bem destacada na parte da mandíbula inferior até a linha da orelha,deve escolher cortes que diminuam todos os cantos do rosto,por isso deve apostar em franjas laterais ou curto com franja comprida.


3- Rosto losango: tipo de rosto que tem as maças mais destacadas e testa e queixo mais fino.Prefira cortes que dê volume na parte de cima e em baixo, nesse caso repica-lo de cima até a parte de baixo é a forma perfeita e dá um equilíbrio.

4-Rosto triangular:esse formato tem a testa é estreita e a mandíbula mais larga ,mas é um tipo de rosto bem versátil pois cai bem com cortes curtos,médios e longos.Nesse caso o ideal é sempre usar franja.

5- Rosto oval: esse é um formato universal e que combina com muitos tipos de corte.As maças,testa e queixo são arredondadas.O ideal são cortes em camadas que suavizam o visual arredondado,apostar em franja reta ou lateral cai bem pois diminui a impressão de que ele e longo.


Bem agora vamos falar de uma super tendência de coloração que está surgindo agora que é o BRONDE HAIR, o nome se deu devido a uma fusão de marrom e loiro.È um tom que cai muito bem em morenas pois dá um visual bem natural.Apesar na naturalidade é preciso alguns cuidados com os fios como hidratação semanal  e também o uso de shampoo desamarelador.
Alguns exemplos dessa belíssima cor:




Eu particularmente ameiii essa nova tendência achei muito estilosa além de ser uma cor que não precisa de uma manutenção mensal!Bem comentem o que acharam do post de hoje ok!
Por hoje é só e até a próxima meninas!!!
KISS!




0 comentários:

Postar um comentário