skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 23 de junho de 2015

Rímel - Você sabe qual é o pincel ideal ?

Acertar na escolha do rímel e ficar com os cílios iguais a de uma boneca não é tão fácil quanto parece.Há quem passe vários minutos em frente ao espelho para passar várias camadas do produto mas quando vai ver os cílios estão grudados e cheio de bolinhas,já outras não tão satisfeitas só com o rímel apostam no curvex ,mas por usarem de maneira errada acabam comprometendo ou perdendo os fios.Mas então o que fazer nessa hora tão complicada?Não vamos nos desesperar não é mesmo meninas?!

O jeito é respirar fundo e por em prática algumas dicas que vou contar pra vocês ok! O segredo para conquistar cílios impecáveis ,primeiro é preciso ser paciente ,não se incomodar em perder alguns minutos pra passar mais uma camada desde a raiz e não economizar ,o ideal é repetir o processo de duas a três vezes e esperar sempre uma camada secar para depois passar a outra para que os cílios não fiquem grudados.


O que importa é que você use o aplicador que seja de acordo com o seu objetivo ou seja , se é alongar,dar volume ,curvar e vários outros.O primer por exemplo pode ser usado antes da máscara pois é incolor ,dá volume e alonga.Atualmente saiu no mercado uma novidade que está enlouquecendo as mulheres o RÌMEL VIBRATÒRIO!!!! Ele separa os cílios,dá volume e é muito melhor e mais potentes que os aplicadores comuns.


Agora vamos aos tipos de aplicadores de rímel e suas funções:

1- Cerdas curtas de borracha e silicone

Ele é comum em máscaras alongadoras,essa escovinha separa e alonga os fios,deixando o famoso efeito ''patinhas de aranha''.È indicado para quem tem cílios curtos mas com volume.


2-Cerdas de tamanho alterado                                                                                                             



Elas dão definição e são indicadas para quem tem cílios ralos e curtos.


3- Cônico 

Pelo fato de ser afunilado na extremidade ,é ideal pra dar volume no canto externo.O resultado é o famoso cílios de boneca.


4- Curvado



È indicada para quem tem cílios retos ou caídos.Se os seus são retos e sem volume ,use primeiro esse aplicador e em seguida um aplicador mais cheio.


5- Esférico

Esse formato alcança os cantinhos mais difíceis e é ideal para dar um efeito poderoso,ele é ótimo pois vai da raiz até as pontas dos pelos.


6- Cerdas cheias


São indicados para quem tem cílios longos e com pouco volume.



Esse foi o post de hoje beijos e até a próxima meninas!Comentem o que acharam ok!
KISS!


0 comentários:

Postar um comentário